sábado, 22 de janeiro de 2011

BRIGADEIRO É TUDO DE BOM!

Meus amores,
Eu queria muuuuuuito contar uma coisa
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que aconteceu comigo recentemente.
Mas ainda não dá. Por enquanto, a única coisa que posso dizer a vocês é que eu estou megafeliz. Meu coração está tão acelerado que quase posso ouvir as batidas.
Só para vocês terem uma ideia do motivo da minha felicidade, vou tentar fazer uma comparação com um doce que eu amo de paixão: o brigadeiro.

Sabe quando você tem aquele desejo louco de comer brigadeiro? Aí faz aquele caseiro de raspar a panela com a colher?
Então, foi mais ou menos assim a melhor noite da minha vida. Comi brigadeiro até me lambuzar toda. Entenderam?
Tô amando brigadeiro, gente! rsrsrs Enfim, depois explico pra vocês… A festa ontem tava ótimaa tmb....
Bjinhos
Gaby S2

Nenhum comentário: