sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Fé move montanhas....

Oi, Gente !
Estou aqui para falar da Festa de São Sebastião de ontem, antes teve a missa, e eu nunca vi a igreja tão cheia, como estava ontem, estava tão cheia,que não estava cabendo gente lá dentro, e a pracinha também encheu...
Houve Procissão, com a Banda do Cristiano(Maestro) tocando músicas religiosas lindas (eles arrazam sempre né!)
Estava muiiito lindaa a celebração !
E depois no Centro Social, o forrozinho da Banda GM3 agitou.... dancei tanto... de ficar escorrendo suor....
O centro de Papagaios estava muiiito cheio ontem, apesar de ter sido numa quinta feira.... Tinha Muita Gente Bonitaa....
E hoje tem mais....
Animação com João Victor e Hugo....
Estes Meninos Arrazam !!!

Bjimm...
Gaby XD

Um comentário:

Unknown disse...

QUE PENA QUE EU NÃO FUIIIIIIIIII. PARABÉNS PELO BLOG. GRANDE ABRAÇO MEU E DE ESTELA, MINHA FILHOTA.