sábado, 22 de janeiro de 2011

Tema de hoje: Amizade!

oieeee....
gentii, estou muito feliz, pq existe coisas na vida da genti que faz todo o sentido...
Amizade, por exemplo!
Amigos, nossa!!! tem uns que é muito dificiu conquista-los, geralmente são os mais serios!
mas, tem aqueles que mal a gentii conhece e já está hospedado na casa deles[rsrsrsrs]
geralmente esses, a gentii pega amizade em festas, baladas, boates, casas de show e por ai vai...
mas no geral todas as amizades são muitooOooOOo boas, especialmente na hora q " tem uma pessoa no asfalto em plena madrugada esperando carona, como naum passava ninguem, liga sempri para aqueles amigos do peito!, ir buscar" isso já aconteceu comigo[rsrsrsrsrsrs] nossaaaa valeu d+ aquele meu amigo q foi lá em plena madrugadona só pra me buscar! nossa acordei esse meu amigo, só por causa da minha falta de juizoo, podia ter olhado o relogio e atualizar-se nas horas, mas naum, espera o ônibus ir embora e deixar a pessoa aki para traz! nossa historias como essa eu tenho de montão...
prometo conta-las
mas fika ai! Um amigo pode te ligar! pra busca-lo em pleno asfalto...!(cuidado pra naum ser de madrugada)
vlu d+
não esqueça de postar comentarios viu galerinha
fuuuiiii!


3 comentários:

Lia € Ella Cristina`s disse...

Ame-ei essa postagem.

Se quiser. seguee meu blog? http://www.blogger.com/home?pli=1

Beijoos :*

Los ÓRION disse...

Visite o Blog da Banda Los ÓRION http://los-orion.blogspot.com/

Ariadne disse...

adorei a postagem !!!
:D
bjus