quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

meu 1º dia depois de...

Nossa já estava precisando, até que fim chegou o Grande Momento, acordo, escova os dentes, visto a roupa escolhida para aquele momento, e...
Lá se vai mais um, no meio de tantos...
Chego lá, com um pouco de medo ainda, mas no mesmo momento eu me descontraio com o clima.
Entra as pessoas escolhidas para fazer parte e de repente damos inicio...
O primeiro dia de aula é assim, parece ser uma coisa de outro mundo, mas é só mais um dia no meio de tantos.
Mas, para mim esse ano foi um pouquinho diferente, ano passado estudei um pouco a menos e devido a isso não segui com a minha turma, ou seja! Tomei BOMBA! Nossa uma sensação meia “sinistra”, mas não desanimei e segui em frente, hoje tive o prazer de conhecer novas pessoas, fazer amizades diferentes, mas a coisa mais assustadora é você saber que você é o mais velho de todos, será que isso passa um pouco de responsabilidade? Não sei, mas foi bem isso que senti lá.
Só espero que eles gostem de mim!
Obs.: foi um pouco chato passar na porta da minha antiga sala e ver todos os meus amigos lá, mas bola pra frente... Cabeça erguida. Esse é mais um ano! Que por sinal promete!
Às vezes vou contar aqui um pouquinho do meu dia na escola, sinta-se a vontade pra comentar como foi o seu 1° dia na sua escola.
Beijão
beto

Nenhum comentário: