domingo, 30 de janeiro de 2011

um pouco dos sentimentos!

Olha! As vezes temos momentos na vida que detona qualquer pessoa, mas temos também aqueles momentos que são realmente maravilhosos, eu particularmente adoro meus momentos perto das pessoas que gosto como meu amigos, família, amigos da net e meu trabalho!

É meu trabalho!

Sabe, na vida tem muita gente por ai reclamando dos "trabalhos" e sempre desejando os trabalhos dos outros, eu particularmente não faço isso porque sou e estou muito feliz com o meu, pode não ser grandes coisas, mas é meu!
Eu sou um tipo de pessoa que ligo muito pouco, ou quase nada com o que pensão de mim, pode ter certeza que ninguém que fica te criticando e te detonando não está nenhum pouco preocupado com a vida deles próprios, são sempre ai, que eles se dão mal, se preocupa muito com os outros mas eles mesmo nada! aquelas pessoas que você vê sentados falando mal dos outros, você vê nas delegacias, fóruns e lugares tipo assim... resolvendo algum assunto que não era da conta deles, mas apartir do momento que fere as pessoas gabaritadas com a verdade, passa a ser problemas deles.

Trabalho muito isso comigo, e com as pessoas a minha volta, "Cuide da sua própria vida primeiro, a do outro você pode ajudar melhorar, mas se for para detonar, assiste a um filme é melhor"
Essa é a mensagem que eu deixo hoje pra vocês espero que goste!

Beijão e se cuidem!

Beto

2 comentários:

Luzia Medeiros disse...

Gostei do post, realmente as pessoas são assim vivem mais a vida do outro.
bjsss, já estou seguindo.

Luzia Medeiros disse...

O link do meu blog.
http://luzia-medeiros.blogspot.com/